domingo, 25 de maio de 2014

Fugindo da rotina: Receita DOCE DE BANANA

Olá, queridos visitantes do blog! 
Em breve o blog tiadefilosofia se tornará site! Ops, estou ansiosa para isso acontecer pra eu colocar muitas novidades legais para vocês! O endereço será www.tiadefilosofia.com.br, mas ainda não está pronto.
Fiz (e vou continuar fazendo) uma breve pesquisa sobre o que os leitores gostariam de ler/ver num site que vai falar um pouquinho sobre tudo, e uma das coisas que me chamou a atenção foi sugestões como receitas, sugestões de filmes e viagem. Vou começar pela primeira opção citada. Uma receitinha muitooo fácil e deliciosa. Sabe quando bate aquele vontade de comer algo diferente e a gente não sabe o quê?! Pois é...rs

Então, para encerrarmos bem o domingo sem falar de "coisas de escola" , segue uma sugestão deliciosa: Doce de banana com creme de leite! Eu, que sou um desastre na cozinha, já fiz várias vezes. E não tem como dar errado!

P.S.: Crianças, só façam isso acompanhados por um adulto, ok?

Chega de blábláblá e vamos à receita às fotos!!!

1º: Três bananas bem madurinhas
2º: Corte as bananas e coloque num recipiente que possa ir ao microondas
3º: Coloque bastante açúcar e canela a gosto
4º: Coloque no microondas por 5 minutos
5º: Coloque um pouco de creme de leite geladinho num recipiente a ser servido (se tiver tacinhas de vidro, fica lindo). As minhas estavam tão bem guardadas que não encontrei!
6: Despeje a banana ainda morna sobre o creme de leite e decore como quiser. 
BOM APETITE!

1 2

3 4 

5 6 

HUM... ME DEU VONTADE DE FAZER DE NOVO!!
AH, RENDE DUAS PORÇÕES.


Nenhum comentário:

Postar um comentário