sábado, 10 de maio de 2014

Mariana, a cabeleireira empreendedora

Alunos dos 7ºs anos... Nós que falamos tanto em empreendedorismo durante as aulas... 

É com prazer que apresento a todos a Mariana, do salão de beleza “Mariana e Cia”. Mariana tem apenas 19 anos e é uma empreendedora individual. Seu trabalho como cabeleireira é sensacional; apesar da pouca idade, Mariana possui bastante experiência na área! Com apenas 19 anos e já possuir seu próprio negócio não é para qualquer um.  Corajosa essa menina! Sigam o exemplo dela, pois é batalhadora, tem visão de futuro e corre atrás do que quer, características fundamentais de um bom empreendedor. Essa eu indico!  O salão se localiza na galeria João Lage (no corredor do “Café da Mara”)  e os telefones para contato são 8713 3937 e 9156 8038.



Mariana é a mais nova parceira do blog tiadefilosofia e VAI PRESENTEAR os leitores do blog com um super desconto! É só ligar ou ir pessoalmente ao salão e dizer que viu essa matéria no blog. 

Só para ter uma ideia, uma escova (para nós, mulheres) sairá por apenas R$15,00. Vão perder??? Eu mesma já fiz a minha. Veja na foto abaixo.

 

Se sentir bem e bonito(a) melhora demais a autoestima!! Pense nisso!

Alguém já conhecia a Mariana?
O que vocês fazem para melhorar a autoestima?
Vocês conhecem algum empreendedor individual? Quem?

Visite:

36 comentários:

  1. My compliments for your blog and pictures included,I invite you in my photoblog "photosphera".

    CLICK PHOTOSPHERA

    Greetings from Italy

    Marlow

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks, but... how did you find my "brazilian" blog?

      I liked your pictures!

      Excluir
  2. Eu não conheci a Mariana mas acho legal que ela é dedicada e corre atrás.
    Para aumentar a autoestima eu tento sair com os amigos, ou com a familia.
    E eu não conheço nenhum empreendedor individual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia! Como vai? Para aumentar a autoestima nada melhor que estar com pessoas que nos fazem bem! Obrigada pelo comentário! Beijos!

      Excluir
  3. A Mariana foi muito corajosa de começar sua carreira com apenas 19 anos, eu já passei perto do salão de beleza Mariana e cia. Parabéns, pelo seu sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica!! Realmente ela é muito corajosa e grande empreendedora! Beijos!!

      Excluir
  4. A Mariana é um exemplo!
    Com 19 anos já teve coragem de se tornar empreendedora!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gui! Pois é, ela é um exemplo, né? Abraços, meu querido!

      Excluir
  5. Boa noite! Nao conheço a Mariana, mas gostaria de conhece-la. Ela é motivo de orgulho pra muita gente. Desejo sucesso, sorte e que ela tenha sempre muita ética. Para aumentar minha autoestima logo estarei agendando uma escova. bjos
    Lívia Veiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha fofa! Que bom! Nós, mulheres, adoramos nos embelezar!! Beijos!!

      Excluir
  6. OI gabi vc esta linda nessa foto alias vc sempre bela ,muito bem ,eu tambem presizo der uma estima alta porque eu estou muito triste um beijo ate amanha se Deus quiser uma boa noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mileni, tomara que essa tristeza já tenha sumido! Beijos!

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. olá! você ficou chique vou la também ficar chique bjos

    ResponderExcluir
  9. OI gabi tudo bem ,olha eu gostei da sua foto vc esta linda como sempre com sua estima alta vc passa uma energia muito boa pra nos que Deus comtinue lhe abençoando hoje e sempre um beij ate amanha

    ResponderExcluir
  10. Não conheço a Mariana mas achei ela uma grande batalhadora começando sua carreira com apenas 19 anos, que ela tenha muito sucesso! Para aumentar minha autoestima eu gosto de conversar com amigos e ver bons filmes.
    Não conheço nenhum empreendedor individual... Beijos!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Fernanda! Também gosto de conversar com amigos e amoooo ver filmes!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  12. Não conheço a Mariana mas ela é um exemplo de uma pessoa empreendedora! Para melhorar minha autoestima eu saio com meus amigos, assisto filmes...
    Sim, se chama Maria e vende salgadinhos feitos por ela para festas de aniversários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pedro! Muito legal! Que a Maria tenha muito sucesso!! Abraços!

      Excluir
  13. Não conheço a Mariana mas queria conhecer para aprender a ser um empreendedor.Pelo jeito ela é uma mulher batalhadora que esta começando e vai ter muito sucesso ainda.Pra melhorar a minha autoestima eu saio com meus amigos e faço muitos passeios com eles.

    ResponderExcluir
  14. Legal, Khalil! Isso mesmo! Abraços!

    ResponderExcluir
  15. Não conheço a Mariana,mais gostei de ver como ela se esforçou para chegar até aí,e acho que ela foi muito corajosa de montar um negócio sozinha aos 19 anos. Já que nem todos tem essa coragem,pois acham que são muito novos para começar algo sozinho!
    E acho que ela foi um grande exemplo para nós..
    Para aumentar a minha auto estima eu gosto de conversar com as minhas amigas e sair um pouco de casa. Beijoss

    ResponderExcluir
  16. Realmente a Mariana apresenta-se como uma grande empreendedora, pois todo empreemdimento precisa-se de dedicação e visão de futuro como apresentado pela Mariana.Parabéns...você chegára lá...
    Não conheço a Mariana.
    Procuro conversar bastante com meus amigos para melhorar a autoestima.
    Sim. Conheço alguns empreededores.

    Gustavo Rosa 7ªano B

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kateriny e Gustavo, concordo com.vocês! Obrigada pelos comentários! Abraços!

      Excluir
  17. Não conheço a Mariana,mas ela é um bom exemplo de empreendedora individual,ainda mais com 19 anos,procuro conversar para melhorar minha autoestima,queria conhecer mais pessoas como ela.

    ResponderExcluir
  18. boua parte da mariana um explo de empreendedora ainda com 19 anos :) isso e um explo muito bom para nós C:

    #livia fernandes

    ResponderExcluir
  19. Gostei muito da Mariana, apesar de não conhecê-la. Ela é realmente um exemplo de coragem e de autoconfiança, pois conseguiu, mesmo tendo 19 anos, formar um salão de qualidade e acessível à todos. Desejo muita sorte para ela!

    ResponderExcluir
  20. Não conheço a Mariana,gostaria de conhece-lá e avaliar seu desempenho.Como pude ver a escova ficou linda! Ela é um exemplo para todos nós,teve determinação de abrir seu próprio negócio com apenas 19 anos,seu futuro será brilhante e concerteza de muito sucesso e dedicação.Para aumentar minha auto estima procuro ler bons livros,ver filmes e ter uma boa companhia ao meu lado para passear e dar boas risadas! Não conheço nenhum empreendedor com essa coragem! Beijos...

    ResponderExcluir
  21. Lívia F, Gregório e Lívia Rodrigues, obrigada pelo comentário! Que bom que gostou da escova, Lívia, querida! Beijos a todos!

    ResponderExcluir
  22. Não conheço a Mariana , Mas já passei em frente o salão dela e é um lugar bem legal , para ela que tem apenas 19 anos , e pelo visto ela tem um grande futura a sua espera .Para melhorar minha autoestima eu converso com meus amigos , escuto musica e penso na vida. Não, eu não conheço nenhum empreendedor individual , mas gostaria de conhecer para ver como é ser uma pessoa que cuida de tudo sozinha. Seu cabelo ficou lindo ela deve ser mesmo uma ótima cabeleireira.Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Não conheço a Mariana, mas adorei saber um pouco sobre essa " Empreendedora Individual" Uma jovem corajosa e com pouca idade já sabe ser uma ótima empreendedora ! Para melhorar minha autoestima eu procuro a sair mais , pensar e rever as minhas atitudes , dançar , conversar com amigos .... Minha tia Maria é uma empreendedora individual , trabalha na cantina do CICM e esse é um ótimo exemplo , ela é trabalhadora , ajuda em casa .... Adorei a Mariana !!!! Ela sabe fazer muito bem o cabelo , porque o seu ficou perfeito .... Gabriela estou postando pelo e-mail de minha mãe , não consegui criar pra mim .... SOU A EMILLY DO 7º A ! Beijos .....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emilly! Obrigada! Que bom que gostou da Mariana! Beijos!!

      Excluir