quinta-feira, 8 de maio de 2014

Encerramento:Projeto de Informática

Olá, sejam sempre bem vindos!

Felizmente (ou infelizmente!) mais uma turma do curso de Inclusão Digital chega ao fim! Digo infelizmente porque sempre me apego às pessoas e romper esses laços nunca é tão simples para mim! Mais do que alunos, se tornaram amigos e pessoas importantes em minha vida.
A nova turma terá início após as férias de junho/julho. Os interessados devem ficar atentos e procurar a recepção do CICM.

Abraços e saudades...

Clique sobre as imagem para ampliá-las.

 

 

 


6 comentários:

  1. Que pena poderia si estender por mas tempo, gostei muito da turma vai ficar na saudade que todos os participantes tenham sucesso na prova de amanha.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Que pena! Mais foi tão bom criar novas amizades entre alunos e professoras.Tambem aprender coisas que achava não conseguir.Obrigada por tudo e muito sucesso em tudo! Regina

    ResponderExcluir
  4. É chegou ao fim. Parece que começou ontem, mas já se passou 1 ano, que pena vai deixar saudades.Mas o que importa é que aproveitamos, fizemos novas amizades , concluímos o curso com sucesso. Obrigada por tudo um grande abraço as professoras Gabriela ,Poliana e as irmãs do colégio. .Que Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  5. Ola! Gabriela, eu também estou sentindo esta sensação.Um trabalho concluído,mas não nos encontraremos mais.Já sinto saudades dos colegas e
    vocês professoras tão dedicadas conosco.Sempre lembrarei com muito carinho
    de todos vocês.

    ResponderExcluir